Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/08/2014 14:57 - Atualizada em: 29/08/2014 00:31
Trabalhador desaparecido é encontrado morto no lago do Funil
Homem que havia desaparecido próximo ao lago da represa do Funil foi encontrado morto

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras resgatou na manhã desta quinta-feira, o corpo de Waldemar Alves, desaparecido desde segunda-feira, dia 25, quando foi trabalhar num rancho em um condomínio às margens da represa do Funil, no rio Capivari, no município de Itumirim.

Waldemar tinha 52 anos e morava na rua 14 de Agosto, em Lavras. Ele deixou sua residência para realizar um trabalho no rancho e não mais voltou para casa. Familiares estiveram no local e encontraram seus pertences intactos às margens da represa, além de uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.

Waldemar fazia uso de bebida e frequentemente tinha convulsões. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Waldemar foi encontrado próximo ao condomínio Lago da Serra, no município de Itumirim, ele morreu, aparentemente, por afogamento.

Seu corpo foi resgatado pelos bombeiros e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer às 17h no Cemitério Paroquial Saudade. O corpo está sendo velado no Velório Sagrada Família.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras