Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/08/2014 12:28 - Atualizada em: 26/08/2014 22:45
Lavras registrou seu quinto homicídio do ano: morreu o rapaz baleado no Jardim Glória
Rafael Reinaldo de Oliveira é a quinta vítima de assassinato em Lavras este ano

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O jovem baleado na passagem que liga a Mina à praça do Jardim Glória, às 10h da manhã desta terça-feira, dia 26, faleceu depois que deu entrada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Ele foi identificado como sendo Rafael Reinaldo de Oliveira, de 17 anos.

Rafael recebeu um tiro dado a queima-roupa na altura do peito, em cima do coração, ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente após ter sido acionada. Ele foi socorrido ainda com vida, mas seu estado era extremamente grave.

A Polícia Militar já tem suspeitos: segundo os militares, três pessoas estão sendo investigadas, uma delas atirou e outras duas deram cobertura ao assassino.

Este foi o quinto homicídio acontecido em Lavras este ano, o primeiro foi no dia 27 de fevereiro, quando um homem de 52 anos foi espancado e morto na frente de sua filha, uma criança de 10 anos; o crime aconteceu no bairro Tipuana II. O segundo assassinato em Lavras aconteceu em maio, no dia 26, quando um rapaz de 21 anos foi morto a tiros e jogado numa lagoa no bairro Novo Horizonte. Quatro dias depois outro crime, desta vez foi um rapaz de 22 anos, ele foi morto próximo ao bairro Novo Horizonte. Ainda em maio, no dia 31, um rapaz de 24 anos foi espancado até a morte na estrada do Madeira, os assassinos, além de espancá-lo, ainda passaram com o carro sobre o seu corpo.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras