Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/08/2014 10:00 - Atualizada em: 26/08/2014 12:28
Acidente na BR-381, rodovia Fernão Dias, envolvendo quatro carretas
Motoristas de Lavras que se dirigirem para São Paulo ou Belo Horizonte terão de enfrentar congestionamentos

O leitor Ivo Pomárico registrou imagem do acidente

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Acidente próximo ao pedágio de Careaçu, no Sul de Minas, envolvendo carretas, deixou o trânsito parado na BR-381, rodovia Fernão Dias. O acidente envolveu quatro carretas com derramamento de bobinas de aço no km 803, e isso restringiu o tráfego na faixa 1. Os veículos que seguem sentido Lavras a São Paulo estão sendo obrigados a usarem a faixa 2 da pista de rolamento.

O acidente provocou uma fila de veículos de 8 quilômetros. Equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção e liberação total da via.

O leitor Ivo Pomárico estava preso no congestionamento, segundo ele, os motoristas e passageiros ficaram parados por três horas e o trânsito começou a fluir às 8h20 da manhã desta terça-feira. Ivo Pomárico registrou, de dentro de seu veículo, uma das carretas envolvidas no acidente e enviou à redação do Jornal de Lavras via WhatsApp.

Na pista Norte, sentido Lavras a Belo Horizonte, os motoristas também vão enfrentar problemas, isso porque há retenção do km 478,2 ao km 477,2, entre as regiões de Contagem e Belo Horizonte, devido ao tráfego intenso, na manhã desta terça-feira.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras