Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2014 13:14 - Atualizada em: 23/08/2014 23:16
PM ainda procura quadrilha que assaltou agência bancária em Itutinga
Policiais dos batalhões de Lavras e São João del-Rei continuam empenhados na captura dos assaltantes do Banco Sicoob, em Itutinga

Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde de ontem, sexta-feira, por volta de 15h, a Polícia Militar da cidade de Itutinga foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a banco, o assalto foi na agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil). Os policiais se dirigiram para o local e encontraram seis pessoas, todas testemunhas e vítimas do assalto.

Elas contaram que três homens armados entraram na agência bancária, renderam o vigilante e o desarmaram, tirando dele o revólver calibre 38 da marca Taurus, em seguida, anunciaram o assalto. Os homens, segundo as testemunhas, eram morenos, magros e usavam bonés.

Eles levaram dinheiro da agência bancária, valor que não foi divulgado. Levaram também celular e pertences das testemunhas, em seguida, entraram no automóvel Fiat Strada cor cinza com placas NYE-1545, de Belo Horizonte, e fugiram sentido Carrancas, segundo relato de testemunhas.

A Polícia Militar daquela cidade comunicou imediatamente ao comando do 8º Batalhão, em Lavras, que enviou reforços para a cidade, além de promover um cerco bloqueio na região. Algum tempo depois o automóvel foi encontrado abandonado numa estrada vicinal que dá acesso a represa de Camargos, próximo ao "Portal do Juá".

O veículo foi apreendido e trazido para Lavras pelo Auto Socorro Zebrão. Policiais do Batalhão de Lavras e de São João del-Rei se empenharam na captura dos assaltantes, porém, eles ainda não foram localizados.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras