Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/08/2014 10:29 - Atualizada em: 21/08/2014 14:58
Motorista embriagado bate em poste na Perimetral, em Lavras
Motorista bebe e sai dirigindo pelas ruas de Lavras, perde o controle do carro, bate num poste e foge, mas é preso em seguida

O poste foi danificado com a batida. Fotos enviadas por um leitor do Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar foi informada que um veículo havia se chocado contra um poste na avenida Sylvio Menicucci, nas proximidades do bairro Olaria, mas que o motorista, mesmo com o carro danificado, o retirou do local e fugiu.

Os policiais estiveram no local e se informaram dos detalhes e imediatamente deu início a uma busca pela região. Não demorou muito, eles encontraram o veículo, um Ford Fiesta, com a frente totalmente danificada e no seu interior, três rapazes, todos de 24 anos, eles foram abordados.

O motorista se apresentou e tinha sinais claros de embriaguez, ele estava se queixando de dores, por isso foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), sendo medicado e liberado em seguida. Com a liberação dos médicos, o rapaz recebeu voz de prisão por conduzir um veículo embriagado.

Os policiais militares descobriram também que o veículo não estava habilitado para o exercício de 2014, sendo recolhido ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). O motorista, além de ser conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), responderá processo e terá que pagar três multas.

Um leitor do Jornal de Lavras fotografou o poste caído na pista de rolamento da avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral, e enviou à redação pelo WhatsApp.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras