Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/08/2014 11:04 - Atualizada em: 11/08/2014 15:16
Incêndio do CD do Rex está controlado, mas ainda existem focos; bombeiros continuam no local
Bombeiros de Lavras abriram frente de emergência e contaram com apoio de bombeiros de Varginha, voluntários e empresas de Lavras

Foto enviada pelo leitor Jonas Guilherme de Oliveira, registrada no início da manhã desta segunda-feira

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O incêndio no Centro de Distribuição da Rede Rex de Supermercado só foi controlado na madrugada desta segunda-feira. Ele teve inicio por volta de 16h de ontem, segundo registro feito no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar.

O porteiro do CD do Rex, Júnior Aparecido dos Santos Toledo, contou que se encontrava trabalhando quando ouviu um barulho dentro do escritório administrativo, mais especificamente da sala de recursos humanos da empresa. Ele e um segurança correram até o local, porém, a sala estava trancada e eles perceberam fumaça saindo do interior da sala, imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, como aquele local é repleto de materiais inflamáveis, o fogo se propagou rapidamente, tornando-se incontrolável, mesmo com a chegada dos bombeiros. O fogo alastrou para o depósito e outras dependências do escritório.

Com a notícia de que o CD do Rex estava em chamas, diversos funcionários correram para o local para ajudar no combate ao fogo. A Brigada de Incêndio da empresa também entrou em operação. Foram usados, além de toda a estrutura do Corpo de Bombeiros de Lavras, caminhões pipas da prefeitura e de empresas particulares. Os bombeiros da cidade de Varginha também foram empenhados para auxiliar os bombeiros de Lavras. Segundo os bombeiros, o incêndio destruiu desde produtos alimentícios até eletrodomésticos que são comercializados pela rede. 

Leia também:

- Click do Leitor: vários leitores registraram imagens do incêndio do CD do Rex

Fogo no CD do Rex, o incêndio de maior proporção da história de Lavras - veja fotos

Incêndio no Centro de Distribuição do supermercado Rex, em Lavras

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras