Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/07/2014 07:25 - Atualizada em: 29/07/2014 14:00
Criança de onze anos andava armada e vendia drogas em Lavras
A criança, que completou 11 anos no mês passado, foi aliciada por um traficante que foi preso na noite de ontem no bairro Vila Bandeirante

Bruno Henrique Honório Pereira, que usava a criança de 11 anos par vender drogas. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares que participaram de uma ocorrência de prisão de um traficante de drogas na Vila Bandeirante na noite de ontem, segunda-feira, dia 28, ficaram assustados com o que presenciaram. Os militares chegaram de surpresa e o traficante e outra pessoa saíram correndo, eles fugiram e se esconderam em um barraco sem moradores.

O traficante, um rapaz de 19 anos, foi detido imediatamente quando tentava jogar num vazo sanitário da casa abandonada, um pote contendo pedras de crack e porções de cocaína. Ele resistiu e foi imobilizado de acordo com a técnica de imobilização e algemação.

O que deixou os policiais assustados foi o companheiro do traficante, era um menino de 11 anos, ele completou onze anos no dia 14 do mês passado. Com a criança, os militares encontraram uma mochila e sacolas rasgadas contendo resquícios de cocaína.

Testemunhas contaram à polícia que o traficante usava a criança que ele havia aliciado para vender drogas e que ela andava armada e cometia pequenos crimes, semprre orientado pelo rapaz de 19 anos, que foi identificado como sendo Bruno Henrique Honório Pereira.

Bruno, a criança e a mãe da criança foram para na 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidas pela autoridade competente.

Os moradores do bairro Vila Bandeirante, que denunciaram o criminoso, e toda sociedade, espera que a justiça, que normalmente é complacente com bandidos, desta vez seja rigorosa com o aliciador, para que histórias chocantes como esta, não se torne rotina em Lavras. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras