Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2014 20:04 - Atualizada em: 28/07/2014 07:03
Tentativa de homicídio em Bom Sucesso: jovem é baleado dentro de um bar
Um rapaz de 17 anos foi alvejado por dois tiros desferidos por um homem que escondia o rosto com um capacete de motociclista

Imagem extraída do blog plantão de polícia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um rapaz de 17 anos foi baleado na noite de ontem, sábado, dia 26, na cidade de Bom Sucesso. Ele estava no local conhecido como "Bar do Joãozinho", no bairro Por do Sol, quando chegou um homem magro, trajando calça jeans e usando na cabeça um capacete de motociclista, o desconhecido aproximou do jovem e efetuou dois disparos, sendo um deles pelas costas. Após ter efetuado os disparos, o homem fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou, a vítima já havia sido levada para o hospital. Antes da chegada da polícia, os frequentadores do bar cataram um projétil no chão e colocaram sobre uma mesa, o que descaracterizou e alterou o cenário do crime, dificultando o trabalho da perícia.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Bom Sucesso, onde ficou internada. A polícia realizou um rastreamento pela região da tentativa de homicídio em busca de informações, mas como o atirador era desconhecido e ainda estava usando um capacete, ninguém soube informar nada além das informações que foram repassadas aos policiais pelas testemunhas.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras