Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/07/2014 16:11 - Atualizada em: 27/07/2014 13:39
Click do Leitor: Kombi pega fogo no bairro Campestre II, em Lavras
Os leitores Igor Victor e Flávio Ferreira Honório enviaram fotos para compartilhar as imagens do incêndio com os outros leitores do Jornal de Lavras

Os leitores Igor Victor e Flávio Ferreira Honório registraram o incêndio

 

Presenciou algo que merece publicação? Envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. WhatsApp: (35) 9925-5481

Um veículo Volkswagen Kombi pegou fogo na tarde deste sábado no bairro Campestre II, o automóvel estava na porta da residência de seu proprietário, na avenida Silvio Damaso de Castro, quando o fogo começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas nada pôde ser feito, o fogo já havia consumido o veículo.

Segundo uma testemunha, a Kombi estava apresentando problemas elétricos e seria levada a um especialista quando ocorreu no incêndio. A cena chamou a atenção das pessoas que se aglomeraram próximo ao local do fogo. Os bombeiros usaram um carro-pipa para conter as chamas e a preocupação era com uma explosão, já que o tanque de combustível do veículo estava cheio. O incêndio foi próximo à garagem de ônibus da empresa Ávila.

Igor Victor e Flávio Ferreira Honório, leitores do Jornal de Lavras, registraram o incêndio e enviaram via WhatsApp para a redação. Clique nas miniaturas e confira os clicks deles:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras