Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2014 11:17 - Atualizada em: 25/07/2014 17:22
Click do Leitor: Lavras no Acampamento PHN Canção Nova
O leitor Silvino A. Silva enviou fotos para compartilhar as imagens do evento com os outros leitores do Jornal de Lavras

Click  do leitor Silvino A. Silva

 

Presenciou algo que merece publicação? Envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. WhatsApp: (35) 9925-5481

O leitor Silvino A. Silva organizou uma excursão para a sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), onde foi realizado um acampamento, denominado Acampamento PHN 2014 - Por hoje não vou mais pecar. O evento foi realizado nos dias 16 a 20 deste mês. De Lavras sairam dois ônibus, levando 76 jovens, que se juntaram a cerca de 100 mil outros jovens de todo o Brasil e países da América do Sul. 

Com o tema "Coragem, valente guerreiro!", os organizadores do evento, especialmente o idealizador do movimento PHN, "tiveram a intenção de incentivar os jovens a não desanimarem diante das batalhas espirituais e temporais da vida, porque nosso Deus sempre envia um anjo da guarda para nos amparar e guiar", esclareceu Silvino.

No acampamento foram ministradas várias palestras. Dentre os palestrantes, estavam o padre Fabio de Melo, Dunga, Emanuel Stenio, padre Fabricio Andrade e padre Edmilson. Vários shows foram realizados, além de luau, apresentação de hip hop, bloco dos Jovens Sarados e muito mais atrações.

No domingo teve o momento mais esperado pelos participantes: como acontece em todos os encontros, todos rodaram uma camiseta personalizada com nome, telefone, endereço, e-mail, Twitter e Facebook e jogaram para cima para que outra pessoa a pegasse e, a partir daí, pudessem formar uma amizade, dando continuidade a rede de amigos PHN.

O leitor e organizador da excursão Silvino A. Silva, reuniu registros da presença dos lavrenses no acampamento e enviou para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Confira os clicks enviados por ele:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras