Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/07/2014 23:39 - Atualizada em: 24/07/2014 10:35
Homicida mostrado na televisão por Datena é localizado em Ingaí
O apresentador do Brasil Urgente mostrou uma reportagem sobre um assassino sergipano, uma pessoa de Lavras assistiu e o reconheceu

Apresentador do Brasil Urgente mostra fotografia de homicida sergipano e uma pessoa de Lavras o identifica escondido na zona rural de Ingaí. Foto: Band TV 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma mulher que assistia ao programa "Brasil Urgente",da Rede Band de Televisão, apresentado pelo jornalista José Luiz Datena, na tarde de terça-feira, dia 22, em Lavras, ficou perplexa quando viu a imagem de um assassino foragido da cidade de Própria (SE), ela viu que era um homem que estava morando na cidade. Imediatamente a mulher acionou a Polícia Militar em Lavras e passou todas as informações sobre o suspeito, que estava na zona rural de Ingaí.

Três viaturas de Lavras se deslocaram para aquela cidade, se somaram as viaturas de Ingaí e se dirigiram até a zona rural, onde estaria escondido o assassino mostrado na TV, no programa "Brasil Urgente". No local, um dos moradores confirmou que ele residia naquela casa, esta pessoa disse que o conheceu num culto religioso em Luminárias, disse que ele se apresentou como sendo da cidade de São Paulo.

Os dois se tornaram amigos e até constituíram uma sociedade na compra de gado, disse também que ele estava morando em sua residência durante o tempo necessário para que ele construísse uma casa num terreno alugado nas proximidades. Eles se tornaram sócios e cada um se comprometeu em investir a quantia de R$ 10 mil na compra de gado.

Após coletarem estes dados, os policiais encontraram o suspeito dirigindo um veículo Fiat Uno preto e o abordaram. O suspeito demonstrou muito nervosismo e inquietação na frente dos policiais. Foi solicitada a ele a documentação e ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Jonatan da Silva, depois disse que se chamava Jenisson Alves da Silva (foto) e que a CNH estava com o nome de seu irmão. O documento do carro estava em nome de uma terceira pessoa.

Os policiais consultaram o sistema nacional de informações das polícias brasileiras, do Conselho Nacional de Justiça, e constataram que Jenisson Alves da Silva era o procurado pela polícia de Sergipe. Ele recebeu voz de prisão.

Quando ele estava sendo colocado numa das viaturas, o amigo sócio entregou a policia a quantia de R$ 4,4 mil, dizendo que o dinheiro pertencia a Jenisson. Segundo Jenisson, seus parentes efetuavam diversos depósitos para que ele se mantivesse financeiramente em qualquer lugar.

Jenisson Alves da Silva, de 27 anos, natural da cidade de Própria, no Sergipe, foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, onde foi ouvido e recolhido ao Presídio Estadual, onde aguardará sua transferência para Sergipe. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras