Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2014 08:57 - Atualizada em: 22/07/2014 22:04
Carro capota e ocupantes furtam máquina da prefeitura de Carrancas para desvirá-lo
Polícia procura dois ocupantes de um automóvel com placas de Ubá, eles sofreram um acidente, furtaram e danificaram um equipamento da prefeitura de Carrancas

Carro ficou tombado na pista. Foto: José Ramos Júnior

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 21, a Polícia Militar da cidade de Carrancas foi informada que havia um veículo Volkswagen Gol capotado na estrada que liga aquela cidade a São Vicente de Minas. Uma viatura se deslocou para o lugar indicado e os policiais depararam com o carro tombado no meio da pista, porém, não havia ninguém nas proximidades.

O local do acidente foi sinalizado e os militares voltaram a Carrancas e foram ao hospital da cidade para saber se havia dado entrada algum ferido naquela casa de saúde e foram informados que não. No mesmo instante, uma pessoa procurou os policiais e informaram que passava na estrada onde ocorreu o acidente e viu quando dois homens operavam uma retroescavadeira da prefeitura de Carrancas.

O informante garantiu aos policiais que nenhum dos dois eram servidores do município, já que ele conhecia todos. Os militares foram até a residência do secretário de obras e procuraram informações com ele, que depois de algumas ligações telefônicas, foi informado que o equipamento pertencente à prefeitura daquela cidade havia sido furtado.

A PM entrou em contato com as polícias das cidades do entorno de Carrancas e alertou para a possível fuga dos dois e do furto da máquina. Imediatamente os policiais voltaram para a estrada e encontraram, nas proximidades, um proprietário rural que informou aos policiais que dois homens, sendo um negro e outro moreno escuro, o haviam procurado dizendo que seu automóvel estava capotado na estrada, eles pediram ajuda, porém, o proprietário rural informou a eles que não possuía um trator, equipamento solicitado por eles.

Os policiais foram então para o local do acidente e o veículo já estava fora da estrada e desvirado. Dentro do carro os policiais encontraram dois bonés de propaganda, um de um supermercado de Itutinga e o outro, de uma serralheria em Lavras. Na lataria do automóvel havia marcas dos dentes da pá da retroescavadeira.

Enquanto os policiais tomavam ciência do fato, eles foram informados que o equipamento da prefeitura havia sido recuperado pelos próprios servidores e que nele estavam dois homens, que fugiram num Eco Sport cor escura sentido Itutinga. A retroescavadeira foi encontrada com a porta de vidro da cabine quebrada, painel de controle danificado e o equipamento de som quebrado.

O veículo Volkswagen Gol foi recolhido para o pátio credenciado Zebrão, em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras