Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/07/2014 14:39 - Atualizada em: 21/07/2014 22:24
Mais um assalto na Perimetral, em Lavras; o segundo em menos de 24 horas
Estudante passou por momentos de apreensão quando foi ameaçado por marginal assaltante que portava uma faca

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um rapaz de 22 anos transitava pela avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral, na noite de ontem, domingo, dia 20, quando foi abordado por um rapaz moreno, magro e alto, que portava, em uma de suas mãos, uma faca.

O marginal aproximou e o ameaçou com a faca, disse que lhe mataria se ele não entregasse seus pertences. Temendo por sua vida, o rapaz entregou ao marginal um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 100. Tão logo o marginal se apossou do dinheiro e do celular, fugiu em desabalada carreira rumo ao bairro de Nova Lavras. 

Este foi o segundo caso de assalto à mão armada que acontece naquela via pública em 24 horas, o primeiro aconteceu quando um estudante de 24 anos retornava para o alojamento estudantil, pela avenida Sylvio Menicucci, nos primeiros minutos da madrugada de sábado, ele foi surpreendido por um rapaz moreno, estatura mediana.

O marginal disse à vítima que se ele não entregasse tudo que tinha, lhe cortaria o pescoço, o estudante entregou a sua carteira contendo cerca de R$ 100, além de todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e a carteira de estudante da Ufla. Tão logo recebeu a carteira, o marginal fugiu tomando rumo do bairro de Nova Lavras.

O estudante acionou a Polícia Militar, que de posse das características do bandido, deu início a um rastreamento naquela região. Os policiais detiveram um suspeito com as mesmas características do assaltante. Ao ser abordado, ele imediatamente reagiu dizendo: "eu não roubei ninguém". Os policiais o levaram até a presença da vítima, que o reconheceu como sendo ele o marginal.

No caso do assalto de ontem, domingo, a polícia também foi acionada, mas ainda não conseguiu êxito na captura do marginal assaltante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras