Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/07/2014 22:55 - Atualizada em: 21/07/2014 09:27
Caminhonete prensa cabeça de homem de 69 anos junto a um muro às margens do lago do Funil
Uma tragédia às margens do lago do Funil: o homem teve morte instantânea

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 69 anos morreu com a cabeça prensada pela carroceria de uma caminhonete, o acidente aconteceu no final da tarde de ontem, sábado, às margens da represa do Funil. O condutor de uma caminhonete Ford F-1000, placas BUH-9287, de Perdões, ao tentar acionar o motor do veículo, este não pegou. Dois homens tentaram empurrar a caminhonete, que estava num pequeno aclive, mas não conseguiram.

O motorista desceu para somar força com os dois, momento em que a caminhonete voltou e ganhou certa velocidade, e atingiu José Antônio Ferreira Matos, de 69 anos, que estava ajudando a empurrar o veículo. Ele teve a cabeça prensada pela carroceria da caminhonete junto a um muro. José Antônio, que residia em Perdões, teve morte instantânea, já que ocorreu afundamento do crânio.

Uma ambulância, com um profissional da área da saúde, foi solicitada para atender a vítima, porém, o profissional disse que nada mais poderia ser feito e acionou a Polícia Técnica e Científica para a realização da perícia. Após o trabalho do perito o corpo foi liberado para a família. O acidente aconteceu no sítio Ponte do Funil, às margens do lago, que fica no município de Perdões. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras