Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/07/2014 11:19 - Atualizada em: 20/07/2014 22:55
Rapaz é preso com crack na Vila Alzira, em Lavras
Motorista sem habilitação pega o carro do pai sem autorização e é detido pela PM portando drogas

Crack e rádios comunicadores apreendidos pela PM. Ao fundo, o rapaz que pegou o carro para supostamente traficar. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

 

Policiais militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro Vila Alzira, na manhã de ontem, sábado, quando uma jovem abordou a viatura para informar que seu irmão havia pegado o carro de seu pai, um Volkswagen Santana, placas LHV-3428, de Santo Antônio do Amparo. Ela disse que ele pegou sem autorização, e contou que o rapaz não era habilitado.

Os policiais saíram ao encalço do rapaz e o encontrou dirigindo o carro, tendo como passageiro, um companheiro conhecido da polícia por seu envolvimento com o submundo das drogas, este desceu do carro e saiu em desabalada carreira, sendo perseguido pelos policiais, enquanto outros ficavam com o motorista.

O rapaz entrou em sua casa e, como estava sendo perseguido, o que caracterizou estado de flagrância, os policiais também entraram. Mesmo assim o rapaz conseguiu fugir pelo telhado. Na área de serviço da casa foram encontrados dois rádios comunicadores Motorola. Os rádios foram recolhidos pela PM, eles eram usados na comunicação no comércio de drogas.

Com o rapaz que estava dirigindo, a polícia encontrou preso a sua cintura um saco plástico contendo 35 gramasde pedra bruta de crack. Ele foi preso e o material recolhido e entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras