Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/07/2014 23:06 - Atualizada em: 20/07/2014 11:19
Explosão de caixas eletrônicos destrói agência do BB em Bom Sucesso - veja fotos
Ladrões "erraram na medida" e explosão destruiu totalmente a agência do Banco do Brasil de Bom Sucesso

Não sobrou nada no interior da agência do Banco do Brasil, ela foi totalmente destruída por bandidos na madrugada deste sábado. A prmeira foto e a segunda foto são de autoria de um leitor que não quer ser identificado. As demais são de autoria do leitor  André Luis Pinheiro Chagas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

 

Os moradores de Bom Sucesso, sobretudo da região central da cidade, acordaram no início da madrugada deste sábado com uma grande explosão, a agência bancária do Banco do Brasil daquela cidade foi totalmente destruída por ladrões. A cidade estava com seu contingente policial desfalcado, faltando uma viatura e policiais, que no momento da explosão estavam na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras.

Imediatamente os policiais da PM do destacamento daquela cidade acionaram as polícias de Ibituruna, Santo Antônio do Amparo e de Ijaci, para cercarem as rodovias. Os ladrões exageraram na quantidade de explosivos e a agência do Banco do Brasil foi totalmente destruída, não sobrando nenhum móvel ou equipamento que não tenha sido danificado. Até a estrutura física da agência ficou comprometida e deverá ser avaliada por um engenheiro.

A Polícia Militar isolou a área para que a perícia pudesse realizar seu trabalho. Uma gravação de má qualidade mostrou que três indivíduos encapuzados entraram pela porta principal da agência, danificando-a. As imagens conseguiram captar a movimentação de um Fiat Pálio Weekend Adventure, cor cinza, que do lado de fora dava apoio aos invasores.

No local foram encontrados um pé-de-cabra que foi usado para entrar na agência. No entorno da praça Santo Antônio, onde fica a sede do pelotão da PM, foram encontrados 29 "miguelitos" espalhados pela via. "Miguelito" é um artefato que, jogado ao chão, para com uma de suas pontas afiadas para cima, ele é usado para furar pneus.

A agência teve quatro caixas eletrônicos destruídos, porém, o dinheiro foi recolhido de apenas um deles. O valor levado pelos ladrões não foi informado pelo banco. No meio dos escombros, a perícia encontrou quase R$ 47 mil em notas de valores diversos.

Até o momento ninguém ainda foi preso e não existe nenhum suspeito. O interior da agência do Banco do Brasil daquela cidade terá que ser reconstruído para poder atender seus clientes. A gerência do BB de Bom Sucesso não vai comentar o caso.

     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras