Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2014 15:51 - Atualizada em: 20/07/2014 10:51
Cidade Negra e Capital Inicial se apresentarão em Lavras no aniversário da Ufla
Lavras está na rota dos grandes shows desde agosto do ano passado, por aqui já passaram: Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Oswaldo Montenegro, Zeca Baleiro e André Valadão

Capital Inicial é uma das atrações da comemoração dos 106 anos da Ufla. Fotos de divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os lavrenses têm sido privilegiados com uma série de grandes shows, a sequência teve início em agosto do ano passado, com o show dos Paralamas do Sucesso; depois foi a vez de Oswaldo Montenegro, em seguida, Gilberto Gil.  Todos os três shows foram patrocinados pela Universidade Federal de Lavras e a bilheteria foi um quilo de alimento não perecível.

Em outubro, dia 18, Zeca Baleiro encantou os lavrenses com seu show promovido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio). O show de Zeca Baleiro também teve bilheteria trocada por alimentos não perecíveis.

O ano virou e foi a vez de André Valadão, no dia 29 de março, o show fez parte da Primeira Virada Cultural Gospel de Lavras. Cada ingresso foi trocado por um quilo de alimento.

Na próxima sexta-feira, dia 25, terá um show gratuito com a dupla Milionário e Zé Rico, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, que está organizando a 30ª Festa do Caminhoneiro. No dia seguinte, sábado, dia 26, será a vez da banda da Rosa de Saron, no campo do Fabril, com entrada trocada por alimento não perecível, é a atração do Sant'Ana Show.

Os eventos gratuitos, ou melhor, trocados por alimentos não perecíveis, continuarão este ano. No dia 29 de agosto vem a Lavras a banda Cidade Negra, ela vai abrir a Semana de Ciência, Cultura e Arte, evento comemorativo aos 106 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla). No dia 2 de setembro será a vez do Capital Inicial, show também promovido pela Universidade Federal de Lavras, em comemoração aos seus 106 anos.

E no dia 20 de setembro, tem show da banda Ira em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras