Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/07/2014 14:06 - Atualizada em: 19/07/2014 16:32
Estudante foi assaltado, mas assaltante foi preso em seguida no bairro de Nova Lavras
Suspeito, ao ser abordado, foi logo dizendo: "eu não roubei ninguém", isso foi a senha para que os militares o prendesse

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um estudante universitário de 24 anos, morador no alojamento estudantil da Universidade Federal de Lavras (Ufla), quando retornava para aquele alojamento, pela avenida Sylvio Menicucci, nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, foi surpreendido por um rapaz moreno, estatura mediana, trajando blusa vermelha e boné preto, que chegou até ele e encostou um canivete em seu pescoço e anunciou um assalto.

O marginal disse à vítima que se ele não entregasse tudo que tinha, lhe cortaria o pescoço. Temendo pela sua segurança, o estudante entregou a sua carteira contendo cerca de R$ 100, além de todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e a carteira de estudante da Ufla. Tão logo recebeu a carteira, o marginal fugiu tomando rumo do bairro de Nova Lavras.

O estudante acionou a Polícia Militar e passou as características do bandido aos policiais, que deram início a um rastreamento naquela região. A viatura passava por uma das ruas do bairro de Nova Lavras, quando uma jovem sinalizou para que a viatura fosse parada; ela contou aos policiais que caminhava pela rua quando encontrou uma carteira com os documentos, que foram entregues aos policiais.

A vítima reconheceu a carteira e os documentos, porém, faltava o dinheiro e a carteira de estudante. Os policiais continuaram a procurar o suspeito e, em dado momento, avistaram um rapaz com as mesmas características do marginal. Ao ser abordado, ele imediatamente reagiu dizendo: "eu não roubei ninguém". Os policiais o levaram até a presença da vítima, que o reconheceu como sendo o assaltante. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras