Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/07/2014 09:39 - Atualizada em: 17/07/2014 16:06
Tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em Nepomuceno; bandidos usaram maçarico
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico de agência bancária em Nepomuceno, danificaram o equipamento, mas não levaram nada

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira para comparecer a agência bancária Sicoob – Coopersul, na região central de Nepomuceno, onde indivíduos não identificados entraram durante a madrugada naquele estabelecimento bancário e, utilizando um maçarico, tentaram roubar um dos caixas eletrônicos da agência.

Os bandidos fizeram um corte na lateral da estrutura de aço, porém, não deram continuidade por motivos ainda desconhecido pela polícia, eles desistiram e foram embora num veículo Fiat Uno Fire vermelho escuro.

Foram dois homens que as imagens de um circuito de vídeo-monitoramento captaram, eles tinham estatura mediana, eram morenos claros, cabelos escuros e usavam bonés. Um deles tinha cavanhaque e o outro estava sem barba.

A Polícia Militar acionou a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, que realizou os trabalhos de praxe, liberando a agência em seguida. A Polícia Civil está analisando as imagens captadas dentro da agência bancária e do comércio próximo ao banco.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras