Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2014 12:46 - Atualizada em: 12/07/2014 16:55
Mais uma tentativa de homicídio em Lavras: homem leva tiro nas costas
Homem de 34 anos é atingido por um disparo efetuado por um rapaz de 19; a tentativa de homicídio foi na Vila Bandeirante

A vítima foi levada para a Urpa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 34 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, a tentativa de homicídio aconteceu no bairro Vila Bandeirante. Tudo começou quando a vítima, Carlos Luiz da Silva, deixou uma festa em que participava naquele bairro, e andava pela rua Aristides André; neste momento viu que dois indivíduos foram em sua direção correndo, ele percebeu que se tratavam de dois desafetos e também saiu correndo, sendo perseguido por eles.

Em dado momento, um dos perseguidores, identificado apenas como "Gugu", efetuou o disparo, que o atingiu pelas costas na altura do ombro do lado direito. Mesmo ferido ele conseguiu continuar correndo até chegar à residência de uma pessoa que o abrigou e acionou a polícia e os bombeiros. Carlos Luiz foi conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), sendo atendido pelo médico plantonista.

O médico disse a polícia que o projétil havia entrado na parte posterior do ombro direito e atingindo a clavícula, se desviando e se alojando próximo a coluna vertebral, no pescoço. A vítima foi submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil que quase o deixou paraplégico.

Foi Carlos Luiz quem contou à polícia que os autores seriam "Gugu", de 19 anos, e um menor de 16 anos. A Polícia Militar deu início a uma busca pelo bairro na tentativa de encontrar os dois agressores, principalmente sabendo que um deles era possuidor de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. Eles não foram encontrados. O motivo da desavença entre eles, segundo Carlos Luiz, seria uma mulher que estava sendo disputada entre eles, mas não entrou em detalhes.

O delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil dispensou a perícia, já que a vítima teria sido deslocada para a Urpa. Carlos Luiz foi orientado a procurar a Polícia Civil quando deixasse o hospital para representar contra os dois agressores, já que o boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrando a tentativa de homicídio, seria entregue na delegacia de Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras