Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/07/2014 21:53 - Atualizada em: 12/07/2014 16:36
Tentativa de homicídio em Lavras: irmão esfaqueia irmão
Irmão tenta matar irmão no bairro Alto dos Ipês, desferindo diversos golpes de faca; um está internado e o outro preso

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na manhã desta sexta-feira, dia 11, para comparecerem na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Alto dos Ipês, onde, segundo os solicitantes, uma pessoa havia sido esfaqueada e estava sangrando muito.

Policiais e bombeiros foram até o local e a vítima, Matheus Claret de Souza, de 28 anos, se encontrava caída ao solo, sendo imediatamente socorrida pelos bombeiros e conduzida até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), ficando sob os cuidados médicos.

Testemunhas contaram à polícia que Matheus havia sido esfaqueado pelo seu irmão Michael Claret de Souza, de 22 anos. Elas contaram, ainda, que viram e ouviram o rapaz deitado no chão gritando por socorro, sendo esfaqueado pelo irmão. Ainda de acordo com as testemunhas, o agressor parou de esfaquear o seu irmão devido a interferência de vizinhos.

Os militares foram informados que o agressor, depois de ter cometido a tentativa de homicídio, saiu correndo em direção a rua Paulo Costa Pereira. Na residência onde os irmãos moram, os policiais encontraram droga e um facão sujo de sangue que ainda será analisado.

A vítima contou aos militares que a droga pertencia a seu irmão e que o motivo da briga foi por problemas familiares.

O agressor Michael Claret de Souza está desaparecido e o seu irmão, vítima da agressão, continua internado. Os dois deixaram recentemente o sistema prisional de Lavras, onde cumpriam penas. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras