Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/07/2014 21:23 - Atualizada em: 11/07/2014 14:25
Acidente envolvendo carro e ônibus mata cinco pessoas no Sul de Minas - veja fotos
Mais um acidente grave na região, desta vez foi no Sul de Minas, no Circuito das Águas

Fotos: Rogério Brasil / O Popular.Net

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Em apenas quatro dias, dez pessoas morreram em dois acidentes nas regiões do Sul de Minas e Centro-Oeste. O primeiro aconteceu em Pimenta, na madrugada de sábado, dia 5, envolvendo quatro veículos, que terminou com a morte de cinco pessoas e 11 feridos.

O segundo acidente, que também matou cinco pessoas, aconteceu na tarde de ontem na MG-158, em Itanhandu, no Sul de Minas, no Circuito das Águas. As vítimas, todas as cinco pessoas, estavam num Ford Fiesta que, segundo testemunhas, aquaplanou, rodou na pista e bateu de frente com um ônibus da Viação Sampaio, que fazia a linha entre Varginha e Rio de Janeiro.

O carro, com placas EDQ-4130, de Tremembé (SP), conduzia cinco pessoas, sendo o motorista, que hoje, dia 10, estaria fazendo 53 anos; a mulher dele, de 49 anos; um adolescente de 16 anos; um rapaz de 17 anos e outro jovem também de 17 anos.

Testemunhas disseram que chovia no momento da colisão, que aconteceu no km 3 da rodovia MG-158, por volta das 17h30. Ninguém que viajava no ônibus ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adolescente ocupante do Fiesta chegou a ser socorrido em um hospital de Itanhandu. Ele estava inconsciente e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

As vítimas eram pai, mãe, filho e dois amigos do filho do casal. Elas foram retiradas das ferragens pelos bombeiros e encaminhadas por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço. Elas moravam em Guaratinguetá, no estado de São Paulo.

 

 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografais em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras