Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/07/2014 09:43 - Atualizada em: 08/07/2014 15:03
Tentativa de homicídio em Lavras: homem é ferido com tiro e droga pode ter sido a causa
Traficante de 26 anos atira em homem acusando-o de roubo de drogas; a tentativa de homicídio foi na manhã desta segunda-feira

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã desta segunda-feira, um homem de 26 anos efetuou um disparo de arma de fogo em outro homem de 24 anos, a tentativa de homicídio se deu em decorrência de suposto furto de drogas. A vítima trabalha num canteiro de obras de um loteamento, ela estava em seu local de trabalho quando o seu desafeto chegou e disse para as pessoas que estavam próximas: "Saiam todos, eu quero é ele", em seguida, disparou um tiro que o atingiu na região do ombro.

Mesmo ferida, a vítima saiu correndo tendo em seu encalço o rapaz que atirava sucessivas vezes, porém, apenas um único tiro, o que foi disparado a queima-roupa que o atingiu na altura do ombro. A vítima correu e se escondeu dentro do almoxarifado da empresa que está comercializando os terrenos no loteamento. Os colegas de trabalho da vítima acionaram a Polícia Militar, que quando chegou o agressor já havia fugido.

O rapaz alvejado contou aos policiais quem era o agressor, ele disse que o agressor o havia acusado de ter roubado drogas de sua propriedade, drogas que estavam num esconderijo em que eles tinham conhecimento. A vítima disse para a polícia que era inocente. Tanto vítima quanto agressor são moradores do bairro Vila Rica.

Testemunhas contaram para a polícia que o agressor,  após efetuar os disparos, subiu numa motocicleta e fugiu tomando rumo do terminal de cargas da Estação Engenheiro Bhering, no Prudente, zona rural de Lavras. A vítima foi conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com muito sangramento no ombro.

Policiais militares foram informados do nome do agressor, que agora passa a ser um foragido da polícia. Os nomes da vítima e de seu agressor não foram revelados para não atrapalhar nas investigações, já que a tentativa de homicídio está vinculada ao submundo do tráfico de drogas, onde existem outros envolvidos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras