Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/07/2014 09:47 - Atualizada em: 04/07/2014 16:44
Alto comando da 6ª Região da PM, com sede em Lavras, visitou comando da EsSA
Oficiais da Sexta Região de Policia Militar, que tem sede em Lavras, estiveram em Três Corações visitando o novo comandante da EsSA

Comando da Sexta Região da PM deu boas vindas ao novo comandante da EsSA, em Três Corações

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, coronel Luís Rogério de Assis, e oficiais comandantes de unidades, estiveram em Três Corações em visita a Escola de Sargentos das Armas (EsSA). A visita foi na quarta-feira, dia 2, e a comitiva de policiais militares foi recebida pelo general de brigada Marcos André da Silva Alvim, que recentemente assumiu o comando da EsSA, vindo de Brasília.

O general Marcos André foi chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Planalto, sendo transferido para Três Corações para comandar a EsSA. A visita dos militares de Lavras foi para dar as boas vindas ao novo comandante daquela importante unidade do Exército Brasileiro.

O general Marcos André tem muita afinidade com a PM mineira, ele inclusive já foi agraciado com a maior comenda da PM de Minas Gerais, a medalha "Alferes Tiradentes". O general Marcos André agradeceu a visita e disse que os militares da PM mineira se destacam no ensino dos valores morais.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras