Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/06/2014 15:15 - Atualizada em: 20/06/2014 12:08
Desentendimento no trânsito termina com uma pessoa baleada em Lavras
Briga entre dois caminhoneiros terminou com uma tentativa de homicídio, um deles foi baleado

Imagem meramente ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 45 anos foi alvejado com um tiro disparado por outro de 31 anos, os dois são caminhoneiros e o disparo foi em decorrência de uma briga de trânsito que ocorreu na MG-506, no km 1, próximo a uma balança de pesar caminhões, no município de Lavras. A vítima foi encontrada por uma viatura da Polícia Militar que fazia o patrulhamento na região na madrugada desta quinta-feira.

A vítima foi conduzida até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida por um médico de plantão, com ferimentos na mão e no pulso. A vítima é natural da cidade de Igarapé, mas reside em Belo Horizonte. Ele contou aos policiais militares que o autor era motorista de uma carreta vermelha. Policiais militares encontraram três carretas com as mesmas características apresentada pela vítima, os três motoristas foram detidos até que a vítima fosse ao local para proceder a identificação. Eles estavam estacionados próximo ao loteamento Alta Vista.

Um dos motoristas, um homem natural de Miracatu (SP) e que dirigia uma carreta com placas de Juquiá (SP), foi identificado como sendo o autor do disparo que feriu o caminhoneiro. Uma busca foi realizada no interior da carreta e os policiais militares encontraram uma pistola calibre 365, com sete munições intactas. O caminhoneiro confessou que não possuía registro ou porte da arma, além de confessar que seria ele mesmo o autor do disparo que feriu o outro carreteiro.

O autor contou que o motivo foi um desentendimento no trânsito. Ele recebeu voz de prisão, teve a arma apreendida e o caminhão foi deixado sob a guarda de outro caminhoneiro. Os outros dois caminhoneiros detidos foram liberados porque ficou comprovado que eles não tiveram nenhum envolvimento na tentativa de homicídio. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras