Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/06/2014 16:27 - Atualizada em: 15/06/2014 15:32
Homem de 27 anos esfaqueia seu primo no bairro Novo Horizonte, em Lavras
Briga de primos termina com homem de 43 anos esfaqueado; ele está internado

A vítima foi levada para a Urpa. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 43 anos foi atingido com diversos golpes de faca no corpo, sendo um dos golpes, o mais grave, no pescoço. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 13, no bairro Novo Horizonte. Quem acionou a Polícia Militar foi o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima às 5h da madrugada deste sábado, apesar dos ferimentos terem sido provocados por volta de 23h de ontem.

A vítima contou aos policiais que tem fobia de hospitais, por isso não acionou nem a PM e nem pediu socorro, mas que durante a madrugada sentiu muitas dores e resolveu pedir ajuda aos bombeiros, que chegaram rapidamente e o socorreram. Segundo a vítima, o autor dos golpes teria sido seu primo de 27 anos, ele disse que ambos se desentenderam no dia 8, domingo, por motivos fúteis.

Na noite de ontem, o autor teria deslocado até a residência da vítima, onde estava sendo realizado um churrasco, disse também que convidou o primo para participar do evento, já que ele não demonstrava nenhuma má intenção ou rancor.

Já dentro da residência, na frente dos outros participantes do churrasco, o primo tirou uma faca da cintura e começou a golpear a vítima, que caiu ao chão, momento em que o agressor aproveitou e desferiu golpes no seu pescoço. Segundo a vítima, ele só não morreu porque as pessoas presentes seguraram o agressor.

Os militares levantaram dados sobre o agressor e foram até sua casa e o prenderam. No interior da residência do agressor, os policiais encontraram munições intactas de calibre 22 e uma cápsula deflagrada de calibre 32, duas porções de maconha e a faca, ainda suja de sangue, usada para tentar matar a vítima de 43 anos.

O agressor é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida naquele bairro no dia 30 de março, quando baleou um rapaz motivado por um desentendimento a respeito de aluguel de casa. O agressor tem passagens pela polícia por diversos crimes. A vítima segue internada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), seu estado requer cuidados, segundo informações daquela unidade de saúde. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras