Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 16/05/2014 16:10 - Atualizada em: 17/05/2014 10:20
Internet ruim irritou usuários de Lavras que foram até a provedora exigir bons serviços
Falta da internet, conexão ruim e atendimento por telefone que deixou a desejar, levou dezenas de pessoas até a porta da operadora na manhã e tarde desta sexta-feira

Consumidores dos serviços da operadora foram até o escritório para reclamar. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Quem passou nesta sexta-feira, dia 16, pela rua Firmino Salles deve ter estranhado o movimento na porta da provedora de internet MasterCabo, muitos estavam exaltados. Acontece que a prestação do serviço daquela empresa enfrentou sérios problemas durante a semana e deixou a desejar. A conexão muitas vezes caía e algumas vezes não era possível conectar, sem falar na lentidão do serviço.

O que também irritou os usuários da MasterCabo foi a dificuldade no atendimento via telefone: uma gravação mandava aguardar na linha para ser atendido, porém, isso não acontecia.

Na tarde de hoje, um dos atendentes da empresa, que também presta serviço de televisão a cabo, garantiu que o serviço se restabeleceria rapidamente, o que de fato ocorreu. A reportagem do Jornal de Lavras testou uma conexão desta provedora e, no momento da postagem desta notícia,  a internet da MasterCabo estava funcionando.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras