Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/06/2010 01:37 - Atualizada em: 10/06/2010 02:45
Organizadores do "SOS Praça Santo Antônio" entregaram carta a vereadores

     

        Organizadores do Movimento SOS Praça Santo Antônio: Adão França e Dieikson Carvalho

 

O Movimento "SOS Praça Santo Antônio" entregou em mãos ao presidente da Câmara Municipal, Evandro Castanheira Lacerda, na segunda-feira, dia 31, uma carta pedindo que não se construa o prédio da nova Câmara na praça Santo Antônio e que aquele lugar se transforme numa praça pública.

Na carta o movimento alega que em pouco mais de três semanas de recolhimento das assinaturas obtiveram adesão expressiva: mais de 9 mil assinaturas de pessoas contrárias à obra. No documento eles ainda ressaltam a diversidade de classes sociais que expressaram a vontade de não aceitar que o prédio do Poder Legislativo seja construído naquele lugar.

No documento os organizadores do movimento reafirmam que o ato não é contrário à pessoa do presidente Evandro Castanheira Lacerda, mas contra a obra, que segundo eles, estrangulará o transito e causará transtorno, como falta de estacionamento em ocasião de sepultamentos, já que naquele local está a Capela Velório do Cemitério São Miguel; e também prejuízos para os comerciantes, engarrafamento do trânsito, poluição ambiental e outros fatores.

Além do vereador Evandro Castanheira Lacerda, todos os outros vereadores receberam uma cópia da carta. A carta não foi lida em plenário no dia 31 por não ter sido protocolada antes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras