Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/04/2014 17:02 - Atualizada em: 23/04/2014 23:38
Portal Campo Belo denuncia maus-tratos: cachorros passam fome no canil e um cão devora o outro vivo
Jornal da cidade de Campo Belo faz grave denúncia contra o Canil Municipal daquela cidade

Imagem chocante publicada no jornal Portal Campo Belo, que denunciou maus-tratos no Canil Municipal daquela cidade

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O jornal online Portal Campo Belo denunciou um crime que está acontecendo naquela cidade, o jornal estampou uma fotografia que mostra um cão devorando outro, segundo o jornal, ainda com vida, isso porque no canil Municipal daquela cidade os cães estão passando fome.

Segundo aquele órgão de imprensa, na tarde de segunda-feira, dia 21, pessoas entraram em contato com a Polícia Militar do Meio Ambiente, relatando os maus tratos que estavam acontecendo no Canil Municipal de Campo Belo. O jornal Portal Campo Belo entrou em contato com a denunciante, ela relatou que os animais já vem sofrendo há muito tempo com os maus tratos, porém estava sendo difícil adquirir as provas para que as denúncias fossem feitas, foi quando algumas pessoas perceberam que o responsável pelo canil havia saído no feriado e não havia retornado, oportunidade que a denúncia foi feita e documentada.

Segundo aquele jornal, a PM informou que no local havia cinco cães mortos, sendo que um deles estava totalmente dilacerado. No local também não há separações de machos e fêmeas, bem como de cães de porte pequeno e grande, e devido a isto existem vários filhotes de cães provenientes da procriação interna do canil. O local tem alguns animais magros, aparentando estarem famintos devido explicito maus tratos existentes no local.

Ainda de acordo com o Portal Campo Belo, a assessoria da Prefeitura Municipal, informou que uma apuração será feita, levando em conta todas as informações e denúncias feitas contra o Canil Municipal. De acordo com o jornal, o local possui câmeras  de monitoramento, porém, não se sabe se as imagens serão disponibilizadas.

Mais informações e fotografias podem ser vistas no Portal Campo Belo. Clique aqui para acessar.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras