Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/04/2014 18:18 - Atualizada em: 21/04/2014 10:42
Bandidos assaltam loja de conveniência no centro de Lavras
A PM agiu rápido e os assaltantes foram presos e o dinheiro recuperado

Imagem ilustrativa

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi chamada em uma loja de conveniência localizada na rua Comendador José Esteves, isso porque, segundo narraram os funcionários daquele estabelecimento comercial que funciona 24 horas, dois rapazes passaram de modo suspeito na frente da loja e depois voltaram e se postaram em frente a loja, do outro lado da rua. Em dado momento eles perceberam que um dos rapazes atravessou a rua e, no trajeto, cobriu o rosto com um capuz e anunciou o assalto ao entrar no estabelecimento.

O marginal levantou a blusa e mostrou o que os funcionários acreditavam ser uma arma de fogo. O autor foi em direção ao caixa e, como não conseguia alcançar a gaveta, obrigou uma funcionária a repassar o dinheiro, o que foi feito. Enquanto isso, o outro comparsa vigiava do outro lado da rua. Ela repassou ao rapaz que usava calça jeans e tênis branco a quantia de R$ 95, de posse do dinheiro os dois fugiram.

A Polícia Militar esteve no local e, de posse das características dos marginais, saiu na captura. Não demorou muito, os dois foram localizados e o dinheiro recuperado. Faltava apenas para a polícia recuperar a arma que foi mostrada pelo marginal, porém, eles disseram que havia dispensado num terreno baldio. Os marginais e os policiais foram até o local indicado pelos bandidos e depois de exaustivas buscas, localizaram uma réplica. Os dois foram presos em flagrante. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras