Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/04/2014 11:45 - Atualizada em: 18/04/2014 15:25
Duas mulheres foram assaltadas no centro de Lavras e bandidos levaram suas bolsas
O assalto foi na madrugada desta sexta-feira, na rua Getúlio Vargas, quando elas se dirigiam para o carro que estava estacionado no local

Foto ilustrativa

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Duas jovens foram assaltadas na madrugada desta sexta-feira em Lavras, elas haviam acabado de sair de uma casa de eventos, no centro da cidade, por volta de 3h. Elas foram até o carro que estava estacionado próximo àquele local, quando foram surpreendidas por dois homens que surgiram repentinamente e anunciaram o assalto, eles pediram as bolsas das mulheres.

Um deles levantou a camisa e mostrou uma arma na cintura; uma das jovens, temerosa, entregou a bolsa enquanto a outra resistiu, sendo advertida pela colega que informou que um deles estava armado. Diante do alerta, ela também entregou a bolsa para o marginal e os dois saíram correndo em direção a rua Delphino de Souza.

Com a chegada imediata da polícia, as jovens passaram aos militares as características dos dois marginais. Os policiais apresentaram a elas um álbum de fotografias de pessoas que tem passagem ela polícia e elas identificaram um deles, conhecido no submundo do crime como "Mais Bonito".

Os militares iniciaram um rastreamento pela região, porém, os dois marginais não foram encontrados. O identificado pelas jovens agora é um homem procurado pela polícia. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras