Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/04/2014 10:26 - Atualizada em: 15/04/2014 15:40
Justiça acata defesa do estudante acusado de estupro e ele vai responder em liberdade
Rapaz acusado de ter estuprado uma estudante numa república no centro de Lavras no domingo foi colocado em liberdade

Advogado Luiz Henrique Santana, que defende o estudante acusado de ter estuprado sua colega. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Uma festa realizada numa república de estudantes em Lavras virou caso de polícia na madrugada de domingo. Uma estudante de 27 anos denunciou à polícia que outro estudante a estuprou enquanto ela estava dormindo em um dos quartos.

Já o rapaz, negou que havia ocorrido estupro, segundo ele, o ato sexual foi com o consentimento dela. Os dois, que são conterrâneos, eram colegas antes deste acontecido.

A denúncia de estupro terminou na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) e o acusado foi preso no domingo. Ontem, segunda-feira, a justiça atendeu ao pedido do advogado de defesa Luiz Henrique Santana, de que o rapaz acusado pelo crime pudesse permanecer em liberdade até que o processo seja concluído e julgado.

Por telefone, o advogado Luiz Henrique confirmou à reportagem do Jornal de Lavras que o estudante foi colocado em liberdade. Ele disse que, o que mais pesou para a decisão de liberdade do rapaz, foi que, após o depoimento dos dois jovens, comparando as duas versões, há dúvidas se o ato foi consentido ou não, pois ambos estavam sob forte efeito de bebidas alcoólicas. Diante disso, a justiça decidiu deixá-lo responder em liberdade pois o rapaz não oferece perigo à sociedade e tem residência fixa na cidade, pois cursa uma universidade. Assim, se ao final ele for declarado culpado, ele será preso a partir daí.

Leia também:

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras