Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/04/2014 16:38 - Atualizada em: 14/04/2014 22:36
O corpo esquartejado em São Paulo pode ser de um homem de Nepomuceno
Partes do corpo foram deixadas em pontos diferentes próximos ao Cemitério da Consolação. A cabeça foi encontrada na Praça da Sé por um morador de rua

Retrato digital baseado em exames de tomografia e foto da vítima. Imagens distribuídas pela polícia de São Paulo

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

No dia 23 de março foram encontradas partes de um corpo de homem distribuídas pela região central de São Paulo. O corpo pode ser de Álvaro Pedroso, de 55 anos, desaparecido desde o dia 22 de março. Ele é natural de Nepomuceno.

O corpo foi dividido e o tronco, pernas e braços foram encontrados nas proximidades do Cemitério da Consolação, já a cabeça foi deixada na Praça da Sé, no centro de São Paulo, e encontrada no dia 27 de março, cinco dias depois do desaparecimento de Álvaro.

A mulher de Álvaro Pedroso disse à polícia que ele saiu de casa às 15h30 do dia 22 e não mais voltou. Ela disse que ele teria saído para encontrar com uma amante, caso que a esposa disse ter conhecimento, mas não conhece a mulher.

A polícia tenta confirmar se a mulher que teria matado o mineiro de Nepomuceno é garota de programa. Ela é moradora da região central de São Paulo, próximo de onde as partes do corpo foram encontradas. Segundo testemunhas, ela exigia dinheiro da vítima e estava descontente com o comportamento do motorista, que queria deixá-la.

A polícia tenta fazer um retrato falado de uma mulher que foi vista com outras duas mulheres que estavam com um carrinho de compras semelhante ao usado pelo morador de rua João Eduardo Jerônimo, preso em 4 de abril. Jerônimo confessou que havia recebido as sacolas com partes do corpo da vítima para distribuí-las em troca de R$ 30. Esse trio teria sido gravado por imagens de câmeras de segurança uma hora antes do morador distribuir as sacolas no entorno do Cemitério da Consolação. A identificação do corpo aguarda resultado de exame de DNA.

 

Cronologia dos fatos

  • No dia 23 de março, partes de um corpo de homem são encontradas espalhadas em três locais diferentes da região central de São Paulo, as partes estavam nas proximidades do Cemitério da Consolação, no bairro de Higienópolis.
  • No dia 27 de março uma cabeça é deixada na Praça da Sé, ao lado do espelho d'água daquele logradouro público no centro da capital paulista.
  • Dia 29 de março a polícia divulgou que a cabeça encontrada na Praça da Sé era da mesma pessoa que teve partes do corpo espalhadas pela região de Higienópolis.
  • Dia primeiro de abril, os familiares de um homem desaparecido reconhecem a cabeça encontrada na Praça da Sé como sendo dele. A identificação conclusiva da vítima depende de exame de DNA.
  • Dia 3 de abril a Polícia Civil paulista divulga o retrato digital do suspeito de ter espalhado as partes do corpo pela região central de São Paulo.
  • No dia 4 de abril o morador de rua João Eduardo Jerônimo, de 29 anos, é preso e acusado de ser o homem que espalhou partes do corpo por São Paulo.
  • Dia 5 de abril a polícia divulga o retrato digital da vítima, ele foi montado com base em tomografia da cabeça encontrada. A identificação da vítima aguarda resultado de exame de DNA.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras