Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/04/2014 11:06 - Atualizada em: 14/04/2014 07:22
Festa em república de estudantes em Lavras termina com denúncia de estupro
O fato ocorreu na madrugada deste domingo, no Centro de Lavras

O acusado de estupro foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde prestou depoimento. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Uma festa numa república de estudantes, no centro de Lavras, terminou na polícia com acusações de estupro na madrugada deste domingo. Uma mulher de 27 anos contou aos militares que foi a uma festa de república e lá, juntamente com um estudante morador da casa, ela foi para um dos quartos e com seu consentimento, tiveram relação sexual. Após o ato, o rapaz saiu e a deixou deitada nua sobre a cama e ela dormiu.

A mulher contou que, após isso, cerca de uma hora depois, acordou com outro estudante sobre ela, momento em que reagiu contra o ato sexual. O estudante, que não reside na mesma república, foi embora e ela acionou a Polícia Militar e narrou os fatos.

O rapaz foi encontrado pela polícia na casa dele, mas negou que havia ocorrido estupro, segundo ele, o ato sexual foi com o consentimento dela. Segundo sua versão, ele entrou no quarto e a encontrou nua sobre a cama, ele disse ainda que ela estava acordada e os dois trocaram algumas carícias e, depois, tiveram relação sexual.

O acusado de estupro foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde prestou depoimento. A mulher realizou exames médicos na manhã deste domingo, ela foi examinada por um médico legista. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras