Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/04/2014 17:42 - Atualizada em: 12/04/2014 13:03
Briga entre irmãos em Carrancas: rapaz atingido por golpes de machado está internado em Lavras
Rapaz de 23 anos foi atingido na cabeça por seu irmão de 47 anos; ele está gravemente ferido

Vista de Carrancas, a cidade das cachoeiras, onde ocorreu a tentativa de homicídio. Foto extraída do site osteixeiras.com

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Tentativa de homicídio na cidade de Carrancas: um homem de 23 anos recebeu golpes de machado na cabeça, desferidos por outro homem de 47 anos, eles estavam bebendo, na noite de ontem, quando teve início uma discussão entre eles. Paulo César Filho da Silva desferiu as machadadas em Eni Expedito da Silva, eles são irmãos.

Os ferimentos foram na região do crânio e, devido à gravidade, a vítima foi trazida, do Hospital São Vicente de Paulo, em Carrancas, para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), sendo imediatamente transferida para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Lavras, onde está internada em estado grave.

Um terceiro irmão disse à policia que estava tomando banho quando escutou os gritos dos dois, disse que quando saiu do banheiro, deparou com a vítima caída no chão da cozinha se esvaindo em sangue, ele correu até um vizinho e pediu ajuda.

O agressor não foi encontrado pela polícia, ele está foragido. Os irmãos residem na fazenda Camundá, na zona rural de Carrancas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras