Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/04/2014 13:18 - Atualizada em: 10/04/2014 17:26
"Drogas delivery": rapaz 18 anos vendia e entregava drogas em qualquer ponto de Lavras
A concorrência entre os pequenos traficantes obriga a fazer serviço diferenciado. Rapaz recebia a encomenda por telefone e fazia as entregas de bicicleta

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Uma denúncia anônima da existência de um ponto de tráfico no bairro Cascalho, na rua José Haddad, levou os policiais integrantes da equipe do Tático Móvel a desenvolverem uma operação naquela rua, que foi realizada na noite de ontem, quarta-feira, dia 9. Os militares do TM aproximaram cautelosamente e perceberam a movimentação intensa de usuários na via pública.

Os militares viram que um rapaz numa bicicleta era quem fazia as entregas das drogas, ele chegou e entregou a um usuário um pequeno invólucro, recebeu dinheiro e saiu imediatamente, sendo abordado pelos policiais. Com ele os policiais encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 20. Ele contou aos militares que entregou uma pequena porção de maconha e recebeu R$ 20. Disse também que havia negociado a venda de mais drogas. Segundo o abordado, a bicicleta pertencia a ele e era usada para fazer as entregas aos usuários.

Ele contou aos policiais que na sua casa havia mais droga e que seria entregue naquela noite. Os militares fizeram contato com o pai do suspeito, que franqueou a entrada dos policiais em sua casa. No  quarto do rapaz foi encontrado mais maconha e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão, todo material apreendido com ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), inclusive a bicicleta, que era usada para o tráfico.

O rapaz reside no bairro Jardim Glória, ele recebia as encomendas por telefone e fazia as entregas de bicicleta.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras