Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/04/2014 10:00 - Atualizada em: 07/04/2014 15:17
Carro furtado em Lavras é recuperado cerca de uma hora e meia depois
Carro é furtado durante a madrugada e é encontrado pelo proprietário num bairro próximo

Foto ilustrativa

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

A Polícia Militar foi chamada na manhã de ontem, domingo, dia 6, para atender a ocorrência de um furto de veículo no bairro de Nova Lavras. O proprietário contou aos militares que estacionou seu veículo Volkswagen Gol placas GRM-8786, de Lavras, na porta de sua residência por volta de 22h30 da noite de sábado.

Ontem, por volta de 9h30, ao sair de casa, ele não encontrou seu carro, ele havia sido furtado durante a madrugada. O tanque do carro tinha, segundo o proprietário, cerca de quatro litros de combustível. Os militares foram chamados e registraram um boletim de ocorrência de furto de veículo.

Cerca de uma hora e meia depois, a vítima voltou a acionar a Polícia Militar, desta vez para comunicar que havia encontrado seu carro, ele estava abandonado na avenida Anízio Haddad, no bairro Vila Rica.

O estranho era que o veículo não apresentava nenhum sinal de ter sido arrombado ou de ligação direta. A Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil (Depol) de Lavras, compareceu ao local e, segundo o perito, quem levou o veículo até aquele local usou uma chave na ignição para coloca-lo em funcionamento. O veículo foi restituído ao proprietário, um rapaz de 26 anos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras