Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/04/2014 10:31 - Atualizada em: 06/04/2014 23:13
Acidente mata homem de 36 anos na estrada rural da Serrinha, em Lavras
Ele estava num sítio participando de uma confraternização familiar

Neto Miranda. Foto reprodução Facebook

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um homem de 36 anos morreu em decorrência de um capotamento acontecido na noite de ontem, sábado, na estrada rural da Serrinha. Célio Miranda Neves Neto estava participando de uma confraternização familiar num sítio na Serrinha, quando ele voltou para Lavras conduzindo uma caminhonete placas HKK-0060, de Lavras.

Na estrada da Serrinha o veículo capotou e Célio faleceu no local. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, esteve no local do acidente, o perito liberou o corpo para a Funerária Carvalho. O veículo foi removido pelo serviço de guincho do Auto Socorro Zebrão, por não ter mais condições de rodar.

Tanto o veículo quanto o motorista estavam com toda a documentação regularizada. Os pertences da vítima foram entregues aos parentes. O sepultamento de Neto Miranda, como era conhecido na cidade, será realizado hoje às 16h30. Seu corpo está sendo velado na Sala 3 do velório São João Batista e seu sepultamento será no cemitério São Miguel. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras