Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/04/2014 10:45 - Atualizada em: 03/04/2014 16:19
Estupradores foram presos pela Polícia Civil de Lavras
Um crime chocante: dois marginais, sendo um deles menor de idade, estupraram uma deficiente mental e ainda a agrediram com mordidas

Reginaldo Junior Batista Correa, que juntamente com um menor, estuprou uma menina com deficiência mental. Foto: PC

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um crime de estupro que aconteceu em Lavras no final do ano passado deixou indignada a população. Dois homens foram presos na época, mas mesmo tendo confessado o crime, eles acabaram sendo soltos por questões processuais. Agora o caso foi concluído pela delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, titular da Delegacia da Mulher.

Depois de um longo trabalho da delegada e dos investigadores, a população pode ter conhecimento do que ocorreu naquela época. A vítima, uma deficiente mental, foi estuprada num terreno próximo a avenida Silvio Menicucci, a avenida Perimetral. De acordo com as investigações, a vítima foi estuprada por dois indivíduos, sendo eles, Reginaldo Junior Batista Correa e o adolescente N.J.N.

Ela foi arrastada pelos agressores para um terreno baldio, onde foi agredida com mordidas nos lábios, jogada ao chão e estuprada. Ela contou que foi impedida de gritar, pois sempre tinha seus lábios mordidos por um dos estupradores, e que foi estuprada, com consumação de conjunção carnal pelos dois indivíduos, sendo sempre segurada por um deles enquanto o outro cometia o ato.

Diante das provas levantadas pela equipe da Delegacia da Mulher, não restaram alternativas aos marginais a não ser confessar a verdade, agora a Polícia Civil de Minas Gerais representou pela Prisão Preventiva de Reginaldo e pela busca e apreensão, com internação, de N.J.N., pedido que foi deferido pelo Juízo Criminal da Comarca de Lavras, estando, assim, os dois estupradores presos, fora do convívio da sociedade, graças ao trabalho da Delegacia da Mulher. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras