Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/04/2014 21:00 - Atualizada em: 03/04/2014 09:24
Polícia Civil de Perdões desvenda caso de homicídio naquela cidade e prende autor
Polícia Civil desvenda caso misterioso em Perdões e prende autor de homicídio

Delegado Tiago Veiga Ludwig, responsável pela investigação e elucidação do homicídio em Perdões. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

No dia 20 de março foi encontrado em Perdões, o corpo de Daivison Vicente da Silva, ele estava do lado de fora de sua residência com lesões na cabeça, supostamente provocadas pela queda de uma escada. A equipe do delegado Tiago Veiga Ludwig entrou em ação e deu início a uma investigação que terminou com a prisão do culpado.

Segundo levantou a equipe do delegado, três pessoas estavam na casa de Daivison consumindo drogas e bebidas alcoólicas, momento que Daivison furtou R$ 160 de Sebastião Daniel de Souza, o "Tiãozinho", como é mais conhecido o usuário.

Tão logo se apossou do dinheiro, Daivison saiu de casa deixando "Tiãozinho" e os outros no local. Ao perceber que havia sido furtado, Sebastião esperou que todos deixassem à residência de Daivison e o esperou retornar. Algum tempo depois, quando Daivison retornava para casa, "Tiãozinho" se escondeu em um local escuro, segurando em uma das mãos, um pedaço de madeira.

Quando Daivison começou a subir a escada ele escorregou e caiu, neste momento Sebastião aproveitou e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, matando-o na porta de sua casa. Com a conclusão da apuração do crime, o delegado Tiago Veiga Ludwig pediu um mandado de prisão para o acusado, ele foi detido pela Polícia Civil e conduzido até a delegacia de Perdões, onde acabou confessando com detalhes o crime.

"Tiãozinho" foi levado para o presídio de Campo Belo, onde deverá permanecer preso até que seja julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras