Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/04/2014 22:03 - Atualizada em: 02/04/2014 10:56
Mulher fica nervosa e desacata juiz, advogada e escrivã no Juizado Especial de Lavras
O fato ocorreu durante uma audiência de conciliação. Ela foi detida por desacato e encaminhada para a Depol

A mulher foi detida e encaminhada para a Depol. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma audiência na sala do Juizado Especial no início da tarde desta terça-feira, terminou com desacato ao juiz, à escrivã, muitos gestos e gritos, além de uma pessoa presa. Uma mulher de 59 anos, natural de Santana da Vargem (MG), participava de uma audiência de conciliação, momento em que se desequilibrou completamente e passou a gritar e a xingar o juiz, a escrivã e sua advogada.

Ela chamou o juiz de estelionatário, fazia gestos com as mãos insinuando que ele era ladrão, gritava alto perguntando: "quantos barões você quer?", chamava-o de careca e usava palavras grosseiras e extremamente agressivas; à escrivã, as ofensas foram também muito fortes. A advogada que a acompanhava, ela a chamou de prostituta na linguagem popular.

Diante de tantos insultos e agressões verbais contra o Magistrado, a escrivã e a advogada, não restaram alternativas para o juiz a não ser determinar sua imediata prisão, o que aconteceu.

Policiais militares da 54ª Companhia de Polícia, que está localizada no mesmo prédio do Juizado Especial, entraram na sala de audiência; ela foi detida e conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras