Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/03/2014 10:36 - Atualizada em: 17/03/2014 17:30
Tentativa de homicídio: rapaz é baleado no rosto, no bairro de Nova Lavras
Rapaz de 25 anos está internado na Urpa se recuperando de uma cirurgia para a retirada de fragmentos de uma bala

Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos primeiros minutos da noite de ontem, domingo, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma chamada urgente, na qual o interlocutor disse que uma pessoa acabara de ser baleado na rua Jorge Duarte, no bairro de Nova Lavras. O denunciante disse também que a pessoa baleada já havia sido conduzida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Em contato com a Urpa, a PM foi informada de que havia acabado de dar entrada naquele Hospital de Pronto-Socorro, um rapaz de 26 anos baleado no rosto. Os militares se dirigiram para aquela unidade de saúde e, em contato com o pai da vítima, ele disse que seu filho se chama Bruno Fagundes de Melo, que tem 26 anos e que ele estava próximo a um bar no bairro de Nova Lavras, quando foi surpreendido por um indivíduo chamado Vinícius Anastácio Madalena, 18 anos. Segundo o pai, Vinícius, de posse de um revólver calibre 38, cromado, efetuou três disparos contra o rosto da vítima, chegando a atingi-lo.

O médico atendente relatou à polícia que o projétil que o atingiu se fragmentou e os fragmentos ficaram alojados no rosto, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Enquanto alguns policiais permaneceram na Urpa em busca de informações, outros se deslocaram para o bairro de Nova Lavras, no local onde havia ocorrido a tentativa de homicídio. Com as informações obtidas com o pai da vítima e com testemunhas, os policiais militares iniciaram um intenso rastreamento para encontrar o autor dos disparos.

Até o final dia de ontem, Vinícius Anastácio Madalena não havia sido localizado pela polícia. A vítima não corre perigo de morte e continua internada na Unidade Regional de Pronto Atendimento, em Lavras. Segundo informações, Vinícius atirou em Bruno porque eles haviam se desentendido anteriormente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras