Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/03/2014 20:47 - Atualizada em: 17/03/2014 07:24
Jóias avaliadas em R$ 400 mil foram apreendidas na BR-381 pela PRF
Na região nunca foi registrada uma apreensão de jóias neste montante

Quase meio milão em jóias. Foto: PRF

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na noite de ontem, sábado, por volta de 20h30, no km 609 da BR-381, a rodovia Fernão Dias, próximo a Santo Antônio do Amparo, uma caminhonete Toyota Hilux placas OKY-5060, de Jequié (BA), que seguia sentido Belo Horizonte.

O veículo era ocupado por dois homens, um de 43 anos, que dirigia a caminhonete, e outro de 39, que era o passageiro. Os ocupantes foram submetidos a busca pessoal e o veículo também passou por uma revista, foi quando os federais encontraram acondicionados num fundo falso do banco traseiro da caminhonete, uma grande quantidade de jóias novas.

Eram quase 3,3 quilos de ouro, totalizando mais de 8,1 quilos de jóias, com valor estimado em R$ 400 mil. Eles assumiram a propriedade da mercadoria, porém, ela não tinha nota fiscal. Os dois ocupantes da caminhonete disseram que pegaram as jóias em São Paulo e que as levariam para Jequié, na Bahia, porém, não conseguiram provar a procedência da mercadoria.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia (Depol) de Campo Belo e a mercadoria entregue a Receita Federal. A caminhonete foi apreendida e as fichas corridas dos dois homens foram levantadas, um deles possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras