Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/03/2014 23:52 - Atualizada em: 13/03/2014 10:33
PM prende homem que exigiu dinheiro para devolver celular perdido em Lavras
Homem de 41 anos disse que devolveria somente mediante ao pagamento de R$ 50, do contrário, ele destruiria o equipamento

Imagem ilustrativa extraída do site da 19ª Delegacia da Furtos e Roubos da capital paulista

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na tarde desta quarta-feira: o solicitante foi um rapaz de 20 anos. Ele transitava pela rua Dr. Frank Baker em sua motocicleta e deixou cair um aparelho celular que pertence a sua namorada. Quando percebeu que havia perdido o aparelho, imediatamente ligou para o número do celular que havia sumido.

Para sua surpresa, quem atendeu a ligação confirmou que havia encontrado o aparelho na rua, mas que devolveria a vítima mediante ao pagamento de R$ 50, caso não fosse efetuado o pagamento, ele destruiria o equipamento. Os dois marcaram um encontro para que fosse feito o pagamento da extorsão, após pegar o aparelho e entregar o dinheiro, o homem de 41 anos, que exigiu o valor, foi embora.

A vítima procurou a polícia e os militares saíram a sua procura, não demorou muito ele foi encontrado na rua Silvio Modesto de Souza, ele estava com o dinheiro recebido guardado no bolso. O autor confirmou para a polícia que havia exigido o dinheiro, que, segundo ele, era uma recompensa pela devolução do equipamento.

Ele foi preso, segundo a PM, acusado pelo crime de extorsão, porém, na hora que foi detido, ele se voltou para o jovem e disse: "isso não vai ficar assim, eu vou te pegar". Diante disso, ele foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, acusado de extorsão e ameaça.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras