Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/03/2014 10:31 - Atualizada em: 08/03/2014 15:46
Marcos Deslandes, que estava desaparecido, foi encontrado morto em Santo Antônio do Amparo
O lavrense estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro

Marcos Deslandes. Foto: arquivo da família

 
 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 7, a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo foi chamada para registrar uma ocorrência em uma fazenda naquele município. O administrador da fazenda encontrou um corpo em estado avançado de decomposição, ele estava numa mata próxima a uma estrada da fazenda.

Ao lado do corpo foram encontradas peças de roupas e várias caixas de remédios espalhadas, entre eles, o "Risperidona", remédio para tratamento da esquizofrenia. Com o corpo não foi encontrado nenhum documento ou nada que pudesse identificar.

A redação do Jornal de Lavras tomou conhecimento desta ocorrência na noite de ontem e, suspeitando se tratar do lavrense Marcos Deslandes, desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, devido às evidências, imediatamente entrou em contato com Jairo Deslandes, irmão de Marcos.

Na manhã de hoje, sábado, Jairo Deslandes foi até Santo Antônio do Amparo e, para a tristeza da família Deslandes e de todos aqueles que estavam torcendo e fazendo orações para que Marcos fosse localizado, constatou que o corpo encontrado na mata da fazenda era de seu irmão.

Jairo continua em Santo Antônio do Amparo tratando do translado do corpo de seu irmão Marcos, para ser sepultado no Cemitério São Miguel. Devido a situação em que o corpo foi encontrado, a família optou por não realizar velório. O corpo de Marcos vai direto para o cemitério para ser sepultado. A causa da morte ainda não foi constatada.

Leia também:

Lavrense está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro; ele saiu sem documentos e dinheiro
 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras