Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2010 23:21 - Atualizada em: 07/07/2010 19:26
Adolescente de 15 anos traficava na Vila Murad e foi preso

     

        Foto ilustrativa

 

A cada dia que passa o tráfico de drogas cresce em todo o país, e em Lavras não é diferente. O crime recruta até mesmo crianças e adolescentes, principalmente quando se trata do crack, a droga mortal. No sábado a polícia flagrou um garoto de 15 anos vendendo crack a um marginal conhecido como "Catatau", apelido de Leandro César de Souza, 29 anos, desocupado e bastante conhecido das polícias Civil e Militar.

Passava pouco mais das 9h da manhã de sábado, dia 15, quando uma viatura fazia um patrulhamento de rotina na rua 14 de Agosto, na Vila Murad, quando os policiais militares depararam com um menor, de 15 anos, que retirava algo pequeno de sua pochete e entregava ao marginal "Catatau". Ao perceber a presença dos militares, o menor tentou ingerir três pedras de crack, mas foi contido pelos policiais.

Numa revista realizada na pochete do menor os policiais encontraram mais 12 pedras da droga mortal. Em conversa com os dois, Leandro César de Souza, o "Catatau", confessou que era usuário de crack e que naquele momento estava adquirindo a droga do menor, quando foi surpreendido pelos policiais. Os dois foram conduzidos até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para as providências cabíveis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras