Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 05/10/2013 09:01 - Atualizada em: 05/10/2013 17:13
Dois bairros de Lavras ficarão sem energia elétrica por seis horas na segunda-feira
Cemig avisa sobre desligamento programado para execução de melhorias na rede elétrica em dois bairros de Lavras

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, através de nota para a imprensa, que na segunda-feira, dia 7, realizará obras para modificação na rede de distribuição de energia no município de Lavras, segundo a nota, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.

Para executar esse trabalho com segurança, a Cemig comunica que será necessário interromper o fornecimento de energia das 9h30 até às 15h30 em dois bairros da cidade: Jardim Magnólia e Bela Vista. Serão 10 ruas afetadas pelo desligamento de energia elétrica.

No bairro Jardim Magnólia, as ruas que ficarão sem energia elétrica na segunda-feira são: Arlindo de Oliveira, Irmã Tarcísia, Antônio Cândido Alves, Irmã Genésia e Professora Dalice Dile Martins Gomes. 

No bairro Bela Vista serão: continuação da rua Professora Dalice Dile Martins Gomes, continuação da rua Antônio Cândido Alves, José da Silva Maia, Kennedy dos Santos e Antônio Furtini.

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, a Cemig avisa o seu consumidor que ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras