Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 22/08/2013 19:24 - Atualizada em: 23/08/2013 09:24
Mais quatro canais de TV aberta estão disponíveis para os lavrenses
O comunicado foi feito pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lavras

Foto: Ascom Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Lavras informou nesta semana que, agora, mais de 80% dos lares de Lavras contam com a programação de mais quatro canais abertos de televisão, todos eles voltados à religiosidade: Rede Canção Nova, Rede Vida , TV RIT e Gênesis.

A Rede Canção Nova, da Igreja Católica esta disponível no canal 21 e abrange uma programação voltada à espiritualidade e informações jornalísticas, atendendo todo o público católico, com programas musicais, infantis e entretenimento para toda a família.

 Também neste seguimento, está de volta o canal da Rede Vida, disponível no canal 44 UHF.

Os evangélicos também contam com a programação aberta dos canais missionários da TV RIT – Igreja Internacional de Televisão, da Igreja Internacional da Graça, disponível no canal, 49. No canal 39, os evangélicos também podem assistir o canal Gênesis com programação variada que vai desde entrevistas a clipes musicais.

De acordo com a Ascom da Prefeitura de Lavras, a TV aberta em Lavras está passando por melhorias que vão desde a instalação de novos transmissores, como o aumento da potência de alguns canais como a Rede Record que hoje opera em 500 Watts na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras