Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 21/05/2013 08:23 - Atualizada em: 22/05/2013 08:50
(Informativo) Conheça hoje, a Pólo Vistoria
A Pólo oferece os serviços e tecnologia em vistoria, segurança e rastreamento em um só lugar. Conheça hoje, o segmento Pólo Vistoria

Eliane Silvério, da Pólo Vistoria e Rastreamento. Foto: Jornal de Lavras

 

Informativo

Em Lavras existe uma empresa de multi segmentos que atende as áreas de vistoria, segurança e rastreamento. A Pólo, como o próprio nome já deixa subentendido, atua em diversas áreas que se convergem para estes três ramos principais. A empresa localiza-se na rua Evaristo da Costa Ribeiro, 231A, no bairro Cruzeiro do Sul, em Lavras, o telefone é (35) 3826-4365. Conheça hoje, o segmento "Pólo Vistoria":

 

Pólo Vistoria

Comprar um carro é o sonho de muita gente, ele além de ser um bem de primeira necessidade em alguns casos, pode proporcionar momentos de alegria, momentos de desfrutar em família daquele passeio inesquecível. Comprar um carro novo então é uma alegria e uma garantia de ter feito um bom negócio. Mas se os recursos não permitirem adquirir um carro zero, a opção é comprar um carro usado, um veículo em bom estado de conservação, tanto na mecânica como na estética.

Outro dado importante é saber se o veículo não foi roubado ou então clonado, senão aquilo que seria um sonho torna-se um pesadelo. É extremamente importante saber tudo isso antes de adquirir um veículo usado. Por isso é recomendável fazer uma vistoria veicular no bem a ser adquirido, é a chamada perícia veicular, aquele serviço que impede você de adquirir um veículo com adulterações nas numerações do chassi, motor, câmbio ou outro ponto de identificação do veículo.

A vistoria veicular consiste na inspeção das características físicas do veículo e do funcionamento dos seus componentes mecânicos e elétricos, além dos equipamentos obrigatórios. A vistoria veicular é realizada por técnicos especializados e supervisionada por peritos oficiais. Isso em Lavras é possível porque a cidade conta com a Pólo Rastreamento e Vistoria, uma empresa especializada que utiliza equipamentos de ponta para detectar até a espessura de uma pintura, com isso você saberá se o veículo que você pretende adquirir foi batido.

Outro item que também pode ser feito em Lavras é a verificação do alinhamento do bloco do motor. A Pólo é pioneira na região em fazer a leitura digitalizada da numeração de chassis de veículos, o que descarta qualquer tipo de erro ou interpretação na leitura do chassis. A digitalização é um método seguro e eficiente que garante que o veículo não foi clonado ou furtado.

Os peritos da Pólo identificam com segurança se o veículo que você pretende adquirir foi sinistrado ou produto de furto. Os técnicos da Pólo ajudam na realização de seu sonho na hora de adquirir este bem móvel.

Clique aqui e acesse o site: www.polosat.com.br

Clique nos links a seguir e conheça mais serviços oferecidos pela Pólo:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras