Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 11/03/2013 12:22 - Atualizada em: 11/03/2013 19:24
Cemig avisa: vai faltar energia elétrica em três pontos de Lavras na terça-feira
Cemig informa desligamento programado para execução de obra em Lavras

Imagem ilustrativa extraída do site minaslivre.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que amanhã, terça-feira, dia 12, haverá interrupção de energia elétrica em três pontos do bairro Eldorado, na região Sudeste de Lavras. A interrupção de energia está programada das 14h às 17h, ela será efetuada para execução de obras de modificação na rede de distribuição de energia, que visa, segundo a assessoria da Cemig, "assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes".

A interrupção programada será nas ruas das Palmeiras, Sibipiruna e Ipês. Na rua das Palmeiras ficarão sem energia elétrica os moradores das residências 170 até a 371; na Sibipiruna a partir do número 30 ao 101, e na rua dos Ipês a partir do número 15 até a 139.

Durante esse período, a Cemig avisa que caso seja necessário mexer na instalação elétrica interna da residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado sem aviso prévio.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada também sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras